Sempre gostei do "Yahoo Respostas". É um lugar único onde você pode compartilhar seu conhecimento respondendo as dúvidas de dezenas de pessoas. Eu, é claro, sempre procurei explicar de uma forma bem clara as duvidas acerca de "Religião e Espiritualidade". Sempre fiquei alegre ao ver a satisfação das pessoas ao ver suas dúvidas respondidas. Porém percebi que, em sua maioria, as duvidas eram sempre as mesmas. Por isso, decidi reuni-las em um só lugar: aqui. Neste site você terá a oportunidade de encontrar dezenas de respostas, bem como deixar sua opinião, mandar sua pergunta, deixar depoimentos e pedidos de oração. A sua opinião é bem vinda. Procurei sempre deixar respostas curtas a fim de não deixar o texto cansativo, porém se você precisar de maiores esclarecimentos pode me contactar pelo email josepaulo_estoque@hotmail.com

Pesquisar

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Por que você acredita em Deus?


Eu acredito em Deus
Você não acredita em Deus
Sejamos justos um com o outro e vamos dizer que cada um de nós tem 50% de chance de estar certo. Repito, não existe nada mais justo que isso, 50% de chance de cada um de nós estar certo. Agora, vejamos:
Se eu descobrir que eu estava errado esse tempo todo eu não vou perder NADA, afinal, por ter seguido as regras desse Deus que nem sequer existe (neste caso) eu terei sido um bom marido, não terei vícios, sempre agi bem para com os outros tratando os bens, fiz caridade, tenho um estilo de vida saudáveis, sou mais confiante, etc.
Porém, se você descobrir um dia que Deus existe, você terá perdido TUDO. E eu nem preciso dizer porque.
Enfim, pelo sim ou pelo não, compensa servir a Deus. Mesmo que um dia seja possível provar a sua inexistência, o que nos foi ensinado através da Bíblia tem um valor muito grande. Nos ensina sobre amor, esperança, paciência, saúde. Sou mais feliz seguindo esses princípios do que os prazeres da vida. Alias, os prazeres da vida são muito passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário