Sempre gostei do "Yahoo Respostas". É um lugar único onde você pode compartilhar seu conhecimento respondendo as dúvidas de dezenas de pessoas. Eu, é claro, sempre procurei explicar de uma forma bem clara as duvidas acerca de "Religião e Espiritualidade". Sempre fiquei alegre ao ver a satisfação das pessoas ao ver suas dúvidas respondidas. Porém percebi que, em sua maioria, as duvidas eram sempre as mesmas. Por isso, decidi reuni-las em um só lugar: aqui. Neste site você terá a oportunidade de encontrar dezenas de respostas, bem como deixar sua opinião, mandar sua pergunta, deixar depoimentos e pedidos de oração. A sua opinião é bem vinda. Procurei sempre deixar respostas curtas a fim de não deixar o texto cansativo, porém se você precisar de maiores esclarecimentos pode me contactar pelo email josepaulo_estoque@hotmail.com

Pesquisar

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Por que existem tantas igrejas? E por que devo ir a uma delas?

Uma pergunta por vez
POR QUE TANTAS IGREJAS? Após a morte e ressurreição de Cristo surgiu uma única religião: um grupo de segui dores fiéis da Palavra de Deus, entre eles, os discípulos. Alguns anos depois surgiu a Igreja Católica. Esses eram os dois grupos, apesar de a Igreja Católica sempre ter tido mais repercussão O que aconteceu é que depois da Reforma Protestante surgiram cerca de "170 denominações cristãs" Fora as centenas de outras que surgem ano após ano, afinal qualquer um pode montar a sua igreja na garagem de casa. Cabe a você descobrir qual delas prega a verdadeira religião baseada nas verdades bíblicas. Você vai surpreender ao descobrir que praticamente quase todas as igrejas pregram coisas que não se baseiam na vontade de Deus. Mas acredita, existem igrejas verdadeiras mesmo em meio a esse caos de religiões que vemos hoje em dia.
POR QUE IR A IGREJA? pelo mesmo motivo que as pessoas que gostam de futebol vão aos estádios, aos que gostam de ler vão a biblioteca, etc. A igreja é o lugar onde você vai aprender cada vez mais e encontrar pessoas que pensam como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário