Sempre gostei do "Yahoo Respostas". É um lugar único onde você pode compartilhar seu conhecimento respondendo as dúvidas de dezenas de pessoas. Eu, é claro, sempre procurei explicar de uma forma bem clara as duvidas acerca de "Religião e Espiritualidade". Sempre fiquei alegre ao ver a satisfação das pessoas ao ver suas dúvidas respondidas. Porém percebi que, em sua maioria, as duvidas eram sempre as mesmas. Por isso, decidi reuni-las em um só lugar: aqui. Neste site você terá a oportunidade de encontrar dezenas de respostas, bem como deixar sua opinião, mandar sua pergunta, deixar depoimentos e pedidos de oração. A sua opinião é bem vinda. Procurei sempre deixar respostas curtas a fim de não deixar o texto cansativo, porém se você precisar de maiores esclarecimentos pode me contactar pelo email josepaulo_estoque@hotmail.com

Pesquisar

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

É verdade que muitas igrejas pregam falsas doutrinas?

Infelizmente há muitas denominações por aí inventando falsas doutrinas "baseadas na Bíblia", mas na verdade o que eles fazem é o seguinte : "Um texto fora do contexto vira um pretexto". Calma que eu explico: eles baseiam uma doutrina em apenas um verso e não se preocupam em pesquisar o texto toda, a ocasião e as circunstâncias em que esse texto se encontra. Assim, curiosamente todas as falsas doutrinas podem ser facilmente derrubadas através da própria Bíblia. O pior de tudo é que há muitas pessoas que possuem tanta fé mas estão seguindo "um deus faldo" e deixam de conhecer o grande deus de amor

Um comentário:

  1. está dificil descobrir falsas doutrinas principalmente pra mim que sou analfabeta em termo de estudar a biblia.como não tenho conhecimento pra mim vejo contradições na biblia.é complicado ler a biblia sozinha nunca vou entender e se ler acompanhada de algum religioso vou acabar aprendendo a forma dele.porque todos apresentam a biblia para seus argumentos e minha cabeça dar um nó.e pergunto cade esse Deus maravilhoso, amoroso não ver minha aflição. ou já me rejeitaste? ele tem direito de me rejeitar e eu de saber.

    ResponderExcluir